10/03/2011

Fonte da juventude

Outro dia contei a história de meu pai em Nova Iorque. Você não leu?!! Então leia neste link, porque o assunto é parecido. Só que desta vez aconteceu em outra cidade, quase tão famosa quanto New York. Estou falando de Limeira, a cidade onde eu moro.


Meu pai foi fazer compras no supermercado novo da rede Covabra, que ficou lindão. Meu pai ficou impressionado com as vagas para deficientes e idosos no estacionamento. Além de marcarem claramente no chão, cada vaga tem um cartaz de acrílico pendurado bem na cara do motorista que estaciona ali mostrando que é uma vaga reservada. Só não vê quem não quer.

Quando meu pai voltou para o carro, estacionado na vaga oposta a uma dessas vagas, porque ele ainda não é idoso, ele viu uma idosa de tênis, jeans e camiseta descer a rampa a passos rápidos e ir em direção ao carro estacionado quase de frente ao carro de meu pai, em uma das vagas reservadas a idosos. Meu pai ficou tão impressionado com a aparência e vitalidade daquela idosa que achou que precisa conversar com ela urgente.

Sabe como é, ele ainda não está na categoria de idoso (falta pouco), mas quer começar logo o tratamento que ela deve ter feito. A "senhora" aparentava no máximo 20 anos. Ou ela caiu na fonte da juventude, ou aplicou botox na veia ou... sei lá! Aquilo é um milagre! Se você souber quem é a "senhora" com cara e corpo de adolescente que costuma estacionar na vaga de idosos do Covabra de Limeira, avise meu pai. Quem sabe ele também consegue passar por uma reforma assim.

3 comentários:

sandra disse...

me avise tb quero a formula

josé disse...

Tá bom Pedro, mas agora chega de falar de seu pai, queremos noticias suas.
Como você está?

josé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens populares