10/03/2011

Fonte da juventude

Outro dia contei a história de meu pai em Nova Iorque. Você não leu?!! Então leia neste link, porque o assunto é parecido. Só que desta vez aconteceu em outra cidade, quase tão famosa quanto New York. Estou falando de Limeira, a cidade onde eu moro.


Meu pai foi fazer compras no supermercado novo da rede Covabra, que ficou lindão. Meu pai ficou impressionado com as vagas para deficientes e idosos no estacionamento. Além de marcarem claramente no chão, cada vaga tem um cartaz de acrílico pendurado bem na cara do motorista que estaciona ali mostrando que é uma vaga reservada. Só não vê quem não quer.

Quando meu pai voltou para o carro, estacionado na vaga oposta a uma dessas vagas, porque ele ainda não é idoso, ele viu uma idosa de tênis, jeans e camiseta descer a rampa a passos rápidos e ir em direção ao carro estacionado quase de frente ao carro de meu pai, em uma das vagas reservadas a idosos. Meu pai ficou tão impressionado com a aparência e vitalidade daquela idosa que achou que precisa conversar com ela urgente.

Sabe como é, ele ainda não está na categoria de idoso (falta pouco), mas quer começar logo o tratamento que ela deve ter feito. A "senhora" aparentava no máximo 20 anos. Ou ela caiu na fonte da juventude, ou aplicou botox na veia ou... sei lá! Aquilo é um milagre! Se você souber quem é a "senhora" com cara e corpo de adolescente que costuma estacionar na vaga de idosos do Covabra de Limeira, avise meu pai. Quem sabe ele também consegue passar por uma reforma assim.

4 comentários:

sandra disse...

me avise tb quero a formula

josé disse...

Tá bom Pedro, mas agora chega de falar de seu pai, queremos noticias suas.
Como você está?

josé disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eci Meira disse...

Olá Pedro! Estava morrendo de saudades de seus contos. Como sempre, você me alegrando. So tenho a te agradecer querido. Ah Pedro eu estou com 5.2 mas me sentindo meio cansada, mas daí, eu faço uns exercícios para dar uma revigorada e tá é bao. Claro primeiramente conto com a força de Deus, sem ele eu já teria desistido. Graças a Ele e aos seus contos que me trazem ótimas lições, eu não deixo a peteca cair. Ah abri o link e amei a outra história, mas deixa que quando chegar la eu comento. Amo você e seus contos tá? Deus abençoe voce seu pai e sua família. Fique com Deus meu querido.

Postagens populares