07/09/2012

Ate' breve, Cameron!

Meu pai viu no Facebook a notícia de um jovem como eu que ontem fez sua última viagem: foi se encontrar com Jesus, seu Salvador e Senhor. Ele era filho de Esther Collard, uma irmã em Cristo que mora lá nos Estados Unidos. Ano passado meu pai esteve lá e conheceu um dos filhos dela, O Jeremiah Brenton Collard, que nesta foto antiga aparece no colo dela e já crescido na segunda foto ao lado de Cameron.





Ela é solteira e adotou várias crianças, muitas delas portadora de deficiência. O filho que partiu ontem aos 23 anos para estar com o Senhor é Cameron Mathew Collard. Na foto antiga ele é o da cadeira de rodas. Esther estava para se casar há alguns meses quando seu noivo faleceu repentinamente na véspera do casamento, o que foi um grande choque para ela e também para seus filhos. Esta é a mensagem sobre a partida de seu filho Cameron, que Esther postou no Facebook e meu pai traduziu. Decidi publicar aqui porque sempre é um consolo ver como reage diante da morte e das dificuldades uma mãe que já tem a sua salvação garantida pela fé em Jesus:

"Meu filho, Cameron Matthew Collard, 23 anos, partiu para estar com o Senhor esta tarde. Sentiremos saudade de seu lindo sorriso :) mas para Cameron é muito melhor!! Voltamos do hospital (2 horas e meia) pensando quão maravilhoso foi para Cameron acordar na presença do Senhor depois de viver com paralisia cerebral, sérios atrasos no desenvolvimento e problemas de desmaios por vários anos. Agora ele está com ELE, livre de toda dor e cheio de um gozo indizível, a salvo nos próprios braços do Pai. Certamente Cameron foi amado e sentiremos sua falta, mas olhamos para aquela grande reunião no Céu onde o veremos novamente :). Ele foi amado e sua falta será sentida por sua mãe, Esther, e seus irmãos e irmãs Jacob, Josiah, Amelia, Nathaniel, John-Mark, Jeremiah e Tabitha". - Esther Collard

Cameron Mathew Collard em sua formatura em setembro de 2010

A qualquer momento eu e todos os que foram salvos por Cristo estaremos no céu na presença daquele que nos amou tanto ao ponto de morrer por nós na cruz. Mas Ele só vai levar para lá os que foram salvos por fé nele, e não os que estão indiferentes ou acham que podem merecer sua salvação eterna tentando fazer coisas boas. Há anos, quando eu era pequenininho, tive outro amiguinho que também resolveu partir antes da hora por causa de enfermidade. O nome dele era Daniel e na época meu pai escreveu algo sobre ele e publicou no início desta história, também sobre outro garotinho, Jeremias: http://www.querocontar.net/2011/04/o-ovo-de-jeremias.html

Um comentário:

Tavinho Augusto disse...

Muito bonita a estória, realmente mostra a diferença que Jesus faz na diferença da vida dos que creem nele, dando-nos esperança.

1 Tessalonicenses 4:13-18

Postagens populares