09/08/2013

Defletor de urina

Depois de ler este texto e mais este você achou que eu nunca iria terminar minha história e explicar o que foi mesmo que meu pai inventou, não é mesmo? Se não leu as outras, clique nos links acima e leia para entender. Chegamos agora ao "defletor de urina" e se você não sabe o que é defletor pense no quebra-vento de seu carro, se ele for dos antigos porque nos novos nem existe mais. Sua função é manter o vento do lado de fora, e no caso do defletor de meu pai a intenção é manter a urina do lado de dentro.

08/08/2013

O caso da fralda invertida

Se você leu a história desde o começo (Clique aqui se não leu) já sabe que meu pai é inventor de invenções mambembes, tipo minha cama de chão e o "sensor de movimento" feito com copo descartável. Mas é assim que deve ser: quem cuida de deficientes precisa estar atento às possibilidades de melhorar a vida do deficiente e do cuidador. E é aí que entra o "defletor de urina" que meu pai inventou. Mas antes quero falar da fralda descartável.

07/08/2013

Meu pai inventor

Já contei que meu pai é inventor? Não desses malucos, só um pouco. Também nunca inventou nada que tenha patenteado para ficar milionário. Mas ele sempre tenta descobrir uma maneira de facilitar minha vida, e por tabela, a dele também. Como o sensor de movimento com alarme que criou para me proteger.

Postagens populares