14/07/2010

Um é pouco, 2 é bom, 26 é um milagre

Quer dizer que você acha grande coisa alguém ter adotado uma criança especial como eu? Oras, isso não é nada. Café pequeno. Quer saber mesmo o que é adotar crianças? Então quero apresentar a você Rosemary J. Gwaltney e seus vinte e seis filhos.

Rosemary decidiu adotar crianças que ninguém queria, que ficavam muito tempo à disposição de uma família e ninguém aparecia. As primeiras crianças não tinham deficiências e depois de alguns anos ficaram independentes. Então apareceu Misty.

Parece que ocorreu um problema de informação, mas Rosemary entendeu que aquilo também era uma decisão de Deus. Primeiro ela se assustou com o fato de ter adotado uma criança especial. Depois se apaixonou de tal maneira pela criança que decidiu adotar outras iguais a ela. Com a chegada de Misty a vida de Rosemary iria mudar.

Acho que você vai querer saber mais sobre a história de Misty, né? Bom, vou contar nos próximos dias. Enquanto isso, em seu site Rosemary conta que hoje só tem sete filhos morando com ela. Ela decidiu contar a história das crianças que adotou depois que percebeu que há poucas histórias de crianças com necessidades especiais.

Nem todo mundo gosta de contar sua história. Eu gosto e espero que você goste de ler. Na próxima tem mais sobre Rosemary e suas crianças, mas se você lê inglês, vai querer conhecer todas as histórias que estão lá no site dela.

Nenhum comentário:

Postagens populares