10/06/2010

Sera que morri e ninguem me avisou?

Meu pai levou um susto hoje quando abriu sua caixa de e-mail. Até agora já são quatro mensagens que deixaram ele com um big de um ponto de interrogação na cabeça. Será que é por isso que ele está tomando meu pulso de cinco em cinco minutos?!!



Veja alguns comentários deixados na página "Quando I Bambini Fanno Oh!" deste meu blog:

"Essa música é muita linda, pena que a conheci de uma maneira triste com a morte de uma criança, mas ela é mesmo linda." (Aline)

Êpa! De que criança ela está falando? Bom, não deve ser de mim, pois embora seja pequenino e com cara de menino, nasci em 1982... A única coisa certa é que sou lindo sim.

"Música emocionante...pena que conheci ela no momento tão triste, com a morte do garotinho Pedrinho" (Wesley)

Nossa! Será que esse Pedrinho sou eu?!! Não deve ser... deixa eu beliscar... AI! Não, não sou eu.

"Oi! Pedrinho vi seu caso na Sonia Abrão, a verdade é que chorei muito, descanse em paz, e a música já parece com você... A verdade vai aparecer e Deus vai confortar o coração do seu pai!" (Ivonete)

Descanse em paz?! Gente, o que eu mais faço é descansar e se tem um coração que está sempre confortado é o de meu pai, que conhece Jesus (agora ele resolveu falar mais dele no blog "O evangelho em 3 minutos")

"Esta música fala tudo sobre o que é ser uma criança, e muitas têm suas vidas interrompidas. Pedrinho que Deus lhe abençoe, cante com os anjos." (Consuelo)

Ô loco! Cantar com os anjos? É uma banda? O que é isso, minha gente! Eu não morri não! Estou vivinho da silva aqui ao lado de meu pai que já está até me olhando com um olhar estranho.

Se você viu o programa que esse pessoal falou ou souber que história é essa, por favor avise meu pai. Vai que ele acaba acreditando nessa história e resolva chamar a funerária...

PS. Meu pai descobriu depois que essas pessoas viram na TV o caso da morte de um menino chamado Pedrinho e um vídeo dele com a música "Quando I Bambini Fanno oh!". Devem ter procurado pela música e acharam meu blog pensando que o mesmo Pedrinho.

Nenhum comentário:

Postagens populares