29/06/2010

Traidor! Traidor!

Outro dia meu pai apareceu com um montão de presentes. Tudo roupa - camisetas, camisa Polo e uma calça de moletom. Como ele é super mão-de-vaca, aproveitou que estava em um supermercado para jogar no carrinho tudo o que estava em liquidação. Até aí tudo bem, eu até me sujeito a vestir etiqueta marca SS - Saldão de Supermercado. Mas traição, isso não!


Pra não dizer que só trouxe roupa, ele trouxe também um bichinho desses de pelúcia. Eu sou um grande consumidor de bichinhos de pelúcia porque fico o dia todo com um na mão balançando de um lado para o outro. É minha segunda diversão, depois de ouvir música. Como costumo detonar os bichinhos em muito pouco tempo, de vez em quando é preciso comprar um novo. E meu pai comprou.

Um coelhinho lindinho, sorridente, orelhas longas, braços abertos e até tênis nos pés. Tudo maravilhoso, perfeito e com um algo mais: vestido para a Copa do Mundo com o uniforme da Seleção! Isso mesmo, no supermercado tinha caixas e mais caixas de coelhinhos, todos eles vestidinhos de camisa, shorts e chuteira, prontos para jogar na Copa do Mundo. O meu também veio de uniforme e até foto meu pai tirou dele, de frente e verso.

Você viu?!!! Isso mesmo. Dá pra confiar num pai assim? Isso é traição da pior espécie! Esse bichinho eu faço questão de detonar mais depressa... vou morder, torcer os bracinhos dele, torcer suas perninhas, babar no seu uniforme. Gente, tinha uniforme de todos os times do mundo, e meu pai foi escolher justo este... Eu acho que foi de propósito... só pode ter sido!

Nenhum comentário:

Postagens populares